PAULA CONFIRMA NAMORO COM BRENO BBB18

460

Última eliminada do “BBB18”, Paula participou do “Mais Você” nesta quarta-feira (18) e revelou que engatou namoro com Breno, com quem teve um DR no confinamento, fora do programa: “A gente está bem junto mesmo. Foi bem real o que a gente viveu. Apesar de a gente ter demorado (a engatar), a demora foi boa. Eu gosto da conquista. Eu sou um pouquinho à moda antiga”. Os dois se encontraram após o fim do programa e continuaram juntos: “No programa, a gente conversou um pouquinho. No hotel, a gente conversou bastante. A gente passou a noite inteira junto, bebendo e rindo, até de manhã. Foi muito bom. Eu estava com saudade dele”.

A mineira contou que o fã-clube do casal preparou um contrato para eles cumprirem fora do programa: “Tem um contrato do nosso relacionamento rolando aí. Vários fãs-clubes fizeram. De coisas que a gente prometeu um para o outro e que tem que cumprir. Tem cláusulas”. A empresária listou alguns dos itens presentes no acordo: “Tem pendências a resolver, que a gente ficou de ver jogos juntos, que ele tem que ir comigo no casamento da minha amiga, que estou devendo camisas de time para o pai e a mãe dele”.

Paula disse que aproveitou bastante a fase solteira após um namoro de 3 anos e meio: “Eu peguei um ano para não querer saber de nada. Como foi um relacionamento em que eu me envolvi muito, eu precisava de um tempo para o meu coração acalmar e eu me dedicar à alguém. Então nesse ano foi só festa, conheci um tanto de gente e comecei a parar. No ano passado, eu comecei a desacelerar, foquei mais no meu trabalho. Só que não conheci ninguém que me interessou”. A mineira disse que não namora por namorar: “Hoje eu não fico namorando para brincar. Isso eu fazia quando era mais nova”. Ana Maria Braga, que alfinetou Breno no dia anterior, mandou um recado para o goiano: “Breno do céu, ela está namorando para casar”. “Se vamos namorar, vamos namorar direito”, completou a ex-sister