Incêndio deixa casa de Miley Cyrus e Liam Hemsworth destruída

301

Que tenso! Neste fim de semana, um incêndio florestal na Califórnia causou terror nos Estados Unidos. Segundo autoridades, este é um dos incidentes mais letais que já atingiu a região e são, por ora, 31 mortos, como informou o G1.

Miley Cyrus, que mora em Malibu, cidade afetada pelo fogo, teve a sua residência completamente destruída. No Twitter, ela escreveu: “Completamente devastada pelo fogo que atingiu minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida (Liam Hemsworth) saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos se mantém firmes. Estou agradecida por tudo o que tenho”.


Lady Gaga e Kim Kardashian precisaram evacuar suas casas. No Twitter, a empresária disse: “”Ouvi que as chamas atingiram nossa casa em Hidden Hills, mas agora estão contidas e pararam. Não parece que vai piorar agora, apenas rezo para que os ventos estejam a nosso favor. Deus é bom. Estou rezando para que todos estejam bem”.

Desejamos muita luz a todas as vítimas!
Fonte: Ch