TIROTEIO EM ESCOLA NOS EUA

494

Um tiroteio em uma escola de Maryland, nos Estados Unidos, deixou um morto e dois feridos nesta terça-feira (20). O autor dos disparos, um aluno, foi ferido em uma troca de tiros com um segurança da escola e morreu. Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros feridos também são alunos da escola, um menino e uma menina, com a qual o atirador teve um relacionamento. Os dois foram levados para o hospital em estado grave.

“Um único atirador abriu fogo contra uma mulher logo no início das aulas esta manhã”, informou Tim Cameron, indicando que o agressor confrontou logo em seguida um agente de segurança da escola.

Cameron disse que a estudante atacada, de 16 anos, se encontrava em estado crítico. O outro ferido, de 14, “se encontra em estado crítico, mas estável”.

“Temos informações sobre um relacionamento anterior entre o jovem que efetuou os disparos e a jovem que ficou ferida”, afirmou o xerife.

A escola Great Mills High School, que recebe alunos do ensino médio, foi isolada. Imediatamente, um oficial de segurança perseguiu o autor dos disparos e os dois efetuaram uma troca de tiros, na qual o atacante ficou gravemente ferido. O segurança saiu ileso, segundo a Polícia.

Fonte: G1