BBB19 Participante desclassificado se pronuncia pela primeira vez

240

Internautas acreditam que o motivo da desclassificação do BBB19 foi o patrocínio de uma marca de roupas esportivas. Isso porque na quinta-feira (10), quando Fábio foi anunciado em rede nacional, a família, que ficou responsável por gerenciar suas redes sociais, inseriu a conta de um patrocinador na descrição do perfil do atleta.

De acordo com o regulamento do Big Brother Brasil, é proibida qualquer relação com marcas ou propaganda indireta dentro da casa do programa, e a emissora viu o ocorrido como tentativa de divulgação não autorizada. Aparentemente, Fábio não mencionou nenhum patrocínio antes de assinar o contrato, por isso foi desclassificado do reality show.

Fábio Alano que, até o momento, não havia se pronunciado, publicou neste domingo (13), a seguinte mensagem no Twitter: “Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”.