JACOB TREMBLAY ATOR DO FILME “EXTRAORINÁRIO” MOSTRA COMO FOI FEITO O SEU ROSTO PARA AS FILMAGENS

9032

Muita gente já se emocionou com a história do pequeno Auggie Pullman, protagonista do filme ‘Extraordinário’. 

O filme é um drama familiar, que relata a triste história de superação do pequeno Auggie. Ele nasceu com uma deformidade no rosto que o levou a passar por mais de 27 cirurgias plásticas e, aos 10 anos, enfrenta pela primeira vez a ida para à escola. Nessa nova jornada ele terá que lidar com todos os olhares a sua volta entre outros dramas.

Auggie foi interpretado pelo ator Jacob Tremblay, que realmente impressionou dando show de atuação. Alguns dias depois do filme ter sido lançado, os fãs receberam uma pequena amostra, publicada pelo próprio Jacob, de como eram os preparativos diários antes das gravações.  

Antes de gravar, ele precisava passar por uma jornada de duas horas, onde com maquiagem e máscaras construíam o rosto de Auggie. Os responsáveis pelo trabalho foram homenageados por Jacob, que comentou “Eu nunca poderia viver Auggie sem o incrível olhar, talento e paciência de meus amigos Arjen Tuiten, Robert Pandini e Michael Nickiforek”.  O trabalho final é realmente surpreendente.

 

Por fim terminado, ele passava por mais uma jornada de gravação exaustiva, mas revigorante. O longa é simplesmente emocionante e tem deixado muita gente impressionada com a história de vida dessa criança, fica a recomendação, se ainda não assistiu, não irá se arrepender.