Katherine Langford ‘Hannah Baker’ estará no novo Vingadores

665

Katherine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why, conseguiu se tornar uma estrela depois da série da Netflix. Além de uma indicação para o Globo de Ouro pela série, Katherine conseguiu um papel numa nova série da Netflix chamada Cursed. Criada por Frank Miller e Tom Wheeler, a série vai mostrar um outro lado da lenda do Rei Arthur. Vai contar a história em Nimue, descrita como uma heroína adolescente com um poder misterioso, que está destinada a se tornar a poderosa ) e trágica Dama do Lago. Obviamente, isso já seria uma grande conquista para a atriz. Mas tem mais!

No dia (26), o site Hollywood Reporter anunciou que Katherine filmou cenas de Vingadores 4 – ainda sem título definitivo. A Marvel não comentou o assunto, mas o Hollywood Reporter normalmente é uma fonte confiável. Obviamente não se sabe o que ela fará, ou qual será seu personagem. Entretanto, seria um belo upgrade em sua carreira. Se bem, que se for analisar mais profundamente,  fazer parte de um filme da Marvel não fez muito por Emily VanCamp.

Além das duas temporadas de 13 Reasons Why (ela não voltará para a terceira), Katherine esteve também no filme fofo Com Amor, Simon. Já para o futuro, além de Cursed eVingadores, Katherine já está confirmada no elenco de Spontaneous. O filme é uma ficção, co-estrelada por Piper Perabo. É sobre uma estudante que descobre que ela e seus colegas de classe podem explodir a qualquer momento. Abaixo, uma foto das filmagens, onde Katherine pode ser vista de cabelo loiro.

Fonte: Blog de Hollywood