“FOI CHOCANTE” FALA BTS SOBRE MORTE DE JONGHYUN, DO SHINee

759

O grupo de k-pop está na capa da nova edição da revista Billboard

O BTS está mesmo dominando o mundo! Nesta semana, o grupo de k-pop estrelou sua primeira capa da revista Billboard, e abriu o jogo sobre diversos assuntos importantes. Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando eles falaram da morte de Jonghyun, colega do grupo SHINee, que se suicidou em dezembro do ano passado.

“Nós demos nossas condolências naquela manhã. Eu não consegui dormir à noite. Foi chocante, porque a gente o viu tantas vezes em eventos. Ele tinha muito sucesso”, disse RM. Suga, então, chamou a atenção para a importância de tratar o outro com empatia. “Todo mundo fica triste e todo mundo se sente sozinho, e se sabemos que todos estão sofrendo com isso, espero que poder criar um ambiente em que possamos pedir ajuda, e dizer que as coisas estão difíceis quando realmente estão, e dizer que sentimos falta de alguém quando realmente sentimos”, disse.

Os meninos também disseram que a conversa, de fato, é a forma como eles lidam com seus problemas. Como moram juntos, quando algum deles está nervoso ou chateado, rola uma verdadeira assembleia. “Quando estamos em casa, vamos todos para o quarto de alguém”, disse Jin. “Se alguém está magoado, não deixamos desse jeito. A gente se junta e fala sobre isso”, completou Suga. “Se Hope e Jin brigarem, por exemplo, não são somente os dois que resolvem o assunto. Somos nós sete”, explicou Jungbook.

Fonte: Capricho