Por onde andam os ex-RBDs?

1889

A banda RBD acabou em 2009, mas mesmo assim os seis membros Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chavez e Alfonso Herrera continuam no coração de todo mundo! Isso porque, além de mandarem muito bem nos vocais, eles também arrasavam na telinha protagonizando a novela “Rebelde” – que teve suas gravações finalizadas em 2006.

Confira onde anda os RBDs!

Anahí

Depois do fim do RBD, Anahí investiu pesado em sua carreira solo: a girl chegou a lançar um álbum (Mi Delírio) e a protagonizar uma novela da Televisa, Dos Hogares. Porém, logo depois do fim da novela, Anahí deu uma longa pausa na carreira – que foi de 2012 a 2014. No final de 2014, a fofa voltou a se movimentar e dar indícios de que lançaria um álbum. E para a alegria dos fãs, foi o que ela fez: lançou Inesperado.

Porém, infelizmente, não tivemos turnê de divulgação. Muito pelo contrário: o álbum foi arquivado e Anahí passou a se dedicar à campanha de seu marido Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas. Hoje, a girl está longe dos palcos, é casada e tem um filho muito fofo, Manu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mis amores ! Gracias por hacer este y todos los días felices y juntos !! @velascom_ Los amo con todo mi corazón! ❤️

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em


Dulce María
Dulce María não para! A atriz e cantora nunca deixou de investir em sua carreira. Ela estrelou outra novela de Pedro Damian – produtor de Rebelde – Verano de Amor e, logo em seguida, lançou seu primeiro álbum solo pós-RBD: Extranjera.Desde então Dulce tem investido cada vez mais em sua música. No ano passado ela lançou o álbum DM e seu mais recente lançamento é Origen – projeto que ela revelou que tinha em mente desde antes de o RBD. Agora, ela segue na divulgação de seu novo álbum.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Buenos días!!🌤

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em


Maite Perroni
A maior atriz das novelas mexicanas que você respeita, miga! Pois é, boatos de que Mai is the new Thalía. Depois de Cuidado Con El Angel – novela que gravou enquanto ainda estava na banda -, Mi Pecado foi outro lacre que veio para somar na carreira da girl. A novela foi exibida em vários países, inclusive no Brasil, e teve altos índices de audiência. Triunfo Del Amor também veio para consagrá-la como rainha das telenovelas!Mas Maite não ficou apenas na tevê, não. Ela marcou presença nos palcos com várias turnês. A prova? Ano sim e outro também ela está no BR!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pic by my dear @erezsabag ❤️ you are so good !!!

Uma publicação compartilhada por Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) em


Alfonso Herrera
Ao contrário dos outros ex-RBDs, Poncho foi o único que deixou a música totalmente de lado. Logo após o fim da banda, o cara interpretou Sebastián em Camaleones, ao lado de Belinda. Entre os trabalhos de Poncho têm até um filme de terror (eita!), Espectro. Mas foi em uma produção da Netflix que o cara voltou a cena mundial: Sense8. Na pele de Hernando, o cara recebeu muitos elogios por sua atuação.O último trabalho do cara foi em 2016, na série americana The Exorcist, no qual deu vida ao padre Tomás Ortega. Poncho é casado com Diana Vásquez e tem um filhinho com ela, Daniel!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Con la familia y un Critter

Uma publicação compartilhada por Alfonso Herrera (@ponchohd) em


Christian Chavez
Logo após o fim da banda, Chris foi muito disputado pelas gravadoras (phyno!). E aí o boy passou um ano trabalhando em seu primeiro disco solo, Almas Transparentes. Depois de lançar seu disco, Christian desembarcou em terras brasileiras com a Libertad World Tour. A turnê também passou por vários outros países da América Latina, EUA e Ásia.Para a alegria dos fãs do RBD, antes de lançar seu novo álbum, Christian fez um parceria com sua ex-companheira de banda e BFF, Anahí, na música Libertad! . O clipe também foi eleito pela revista Billboard como um dos 25 grandes momentos LGBT da música. Um lacre! Em seguida, ele lançou o DVD Esencial, que foi gravado em São Paulo. E o amor do cara pelo nosso país é tanto que agora ele está prestes a lançar um trabalho todo focado em nosso país, Conectado – que conta com a participação de vários brasileiros. Ele também está na nova produção de Pedro Damián, LIKE.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cierra algunas puertas; no por orgullo ,ni soberbia si no porque ya no llevan a ninguna parte. #coelho #instamoment

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em


Christopher Uckermann
O primeiro trabalho de Ucker após o RBD foi em uma série da FOX, Kdabra. O boy não só interpretou Luca, o personagem principal, como compôs a música oficial da série. Depois de estrelar duas temporadas de Kdabra, o boy resolveu investir em seu disco solo: Somos. É claro que o lançamento do álbum contou com uma turnê, a Somos World Tour. O cantor passou por vários países, inclusive pelo BR.Ucker também seguiu os passos de Anahí e deu uma pausa em sua carreira entre 2013 e 2014. Mas em 2014 ele voltou a tevê em Minds Puppets, interpretando um vilão. Em 2017 ele lançou o seu álbum La Revolución de los Ciegos – assim como dois filmes. Já em 2018, ele foi para as telonas em El Hubiera Existe.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Visión @prada @fernan.mx

Uma publicação compartilhada por Christophervon (@christophervuckermann) em

Bateu uma saudade né?