Suspense com Anna Kendrick e Blake Lively ganha trailer nacional

308

Conhecido suas comédias estreladas por mulheres, o cineasta Paul Feig (de Missão Madrinha de Casamento e Caça-Fantasmas) mantém seu olhar para histórias com protagonistas femininas, mas exercita suas capacidades como cineasta em outro gênero, o thriller, em Um Pequeno Favor. O suspense ganhou um novo trailer, voltado para o público brasileiro, que é legendado em conta com narração dublada em português, incluindo a pergunta que é o mote do vídeo e do filme, é claro: “O que aconteceu com Emily?”

Ao som da faixa “Crier tout bas”, da cantora canadense Cœur De Pirate, o vídeo mostra a admiração que Stephanie, vivida por Anna Kendrick, por sua nova amiga, Emily, interpretada por Blake Lively. “Ela é uma pessoa maravilhosa e elegante”, diz a personagem da estrela de A Escolha Perfeita.

Com intervenções visuais que evocam as cenas de abertura de filmes de espionagem, o trailer aposta em um clima de mistério envolvendo o destino de Emily, que desaparece em um caso que mobiliza a pequena cidade onde ela vive. O sumiço faz com que Stephanie, uma mãe que trabalha como vlogger, tente seguir as pistas sobre o paradeiro da amiga com o auxílio de Sean (Henry Golding), marido de Emily. Com frases como “As pessoas têm seus próprios motivos para fazer coisas terríveis” e imagens de choro, batidas de carro, rompantes de descontrole, armas e a presença da polícia, o trailer de Um Pequeno Favor indica que o filme reserva segredos e tensões.

Um Pequeno Favor estreia nos cinemas no dia 27 de setembro.

 

Fonte: Adorocinema