UMA JOVEM COMPROU UM IPHONE 7 DA CHINA E SE ARREPENDEU VENHA VER A HISTÓRIA

1139

As compras online de produtos da China, têm se tornado famosas no Brasil. Cada vez mais pessoas estão virando adeptas ao mercado chinês, que oferece produtos por um preço bem menor que o encontrado por aqui.

Porém, como toda compra online, comprar da China é um risco muito grande, já que pela distância dos dois países, várias coisas podem acontecer de errado.

Os problemas acontecem com uma frequência muito elevada e, apesar de podermos pedir o reembolso caso demore a entrega, existe a grande possibilidade de o produto vir totalmente diferente do anunciado. Daí, fica a grande dúvida, enviar de volta para a China ou aceitar o “golpe”?

Essa foi a história da Andressa. Seu relato foi encontrado no Twitter, ela conta uma história um tanto quanto triste e engraçada, que servirá de aviso sobre comprar coisas importadas.

Ela resolveu comprar um iPhone 7 importado da China, mas o resultado vai te deixar de queixo caído. Venha ver.

Acho que ela ficou um tanto quanto revoltada, não é mesmo? Apesar de tudo, ela ainda ficou com dois iPhones, que apesar de serem antigos, não são os piores celulares do mundo. Podia ainda ter sido pior.

Mas, em todo caso, ela poderia ter enviado de volta com uma outra carta para responder essa sacanagem. A carta Exodia resolveria toda a situação.