MOTORISTA QUE DIRIGIU NO DIA DA MORTE DO CANTOR SERTANEJO “CRISTIANO ARAÚJO” E SUA NAMORADA ALLANA MORAES É CONDENADO EM GOIÁS

1024

O cantor sertanejo Cristiano Araújo fez bastante sucesso e vinha conquistando bastante fãs com o sertanejo universitário. Porém sua carreira foi interrompida de forma trágica e o cantor faleceu em 2015, vítima de um grave acidente de carro.

Cristiano estava acompanhado da namorada , Allana Moraes, quando voltavam de um show realizado em Itumbiara-Go. O veículo que eles estavam perdeu o controle e capotou. A namorada do cantor faleceu na hora, Cristiano chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Motorista é condenado por morte do sertanejo

Ronaldo Miranda, que conduzia o veículo no momento do acidente, foi condenado pelas mortes de Cristiano Araújo e Allana.

A decisão foi da juíza Patrícia Machado Carrijo, que determinou que o rapaz cumpra pena de 2 anos e sete meses de detenção em regime aberto. Ronaldo foi acusado de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A juíza também determinou que o motorista pague a quantia de R$ 25 mil para reparação de danos provocados as vitimas e sucessores. Além da condenação, Ronaldo também teve sua carteira suspensa.

Na condenação, consta que o motorista tinha conhecimento das condições precárias das rodas do veículo e mesmo assim resolveu seguir viajem. Patrícia também deixou claro que Ronaldo foi imprudente e negligente.

A decisão da juíza usou como base os laudos que revelaram que ele conduzia o veículo em alta velocidade, trafegando de acordo com os dados em uma velocidade de aproximadamente 179,3 Km/h.